Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosPesquisa de Sistema de Gestão

tempo de liberação:2024-04-17 13:19:45 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:243

Dicas básicas:Rio Donghe,Antes de usar a plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiada

Antes de usar a plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas de acordo com as esferas horizontais no equipamento antes de prosseguir com a operação; Confirme se o rolo e a corrediça da plataforma de elevação hidráulica estão secos entre cada rolo e a corrediça. Se houver um local seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre os componentes mecânicos.

Como resolver o problema de vazamento de tubo de óleo quando o elevador de carga afunda? Pode ser devido a vedações danificadas ou rachaduras no tubo de óleo resultando em uma diminuição na pressão e incapacidade de suportar a grande altura.

Rio DongheExistem várias razões para o superaquecimento causado pelo próprio motor: circuito aberto no enrolamento do motor. Quando uma fase do enrolamento do motor é circuito aberto, ou quando um ramo no ramo paralelo é circuito aberto, causará desequilíbrio de corrente trifásico e fará com que o motor superaqueca.

O trabalho de alta altitude é agora muito comum,Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica fixa, e os elevadores também são altamente exigidos pelo mercado. Muitas tarefas de transporte de arranha-céus são concluídas por elevadores, com alta eficiência e segurança tranquilizadora. No entanto, atenção também deve ser dada à instalação do elevador, caso contrário, pode haver problemas, e ninguém quer ver tal situação acontecer. Quais são as precauções de instalação dos elevadores?

CarácterA manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

Em primeiro lugar,Rio DonghePlataforma hidráulica de elevação, é necessário usar e operar corretamente o elevador.Os operadores devem receber treinamento sistemático de operação: inspeção regular dos padrões de operação deve ser realizada e quaisquer violações da operação do elevador devem ser detectadas

Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, em seguida, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.


Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosPesquisa de Sistema de Gestão



Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e levantá-la de cima da seção padrão

A introdução acima às falhas comuns de pontes hidráulicas de embarque pode ser dito muito detalhado. Espero que todos possam responder bem a vários problemas depois de lê-lo.

O motor não gira: O motor está quebrado, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.

O que devo prestar atenção ao iniciar um novo elevador móvel? Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores de tesoura recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!

O conceito de ponte de embarque hidráulica é o sistema de energia da ponte de embarque. O cilindro de óleo grande eleva toda a placa inclinada do equipamento. Quando ele é elevado a uma altura grande, o cilindro de óleo pequeno começa a operar, estendendo a placa da língua da dobradiça. Todas as placas de equipamento são feitas de chapas de aço padrão de alta qualidade e perfis que são efetivamente soldados e têm uma longa vida útil.


Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosPesquisa de Sistema de Gestão



As questões que precisam ser consideradas no transporte de plataformas elevatórias, mas no uso de elevadores,Rio DongheFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvel, alguns locais relativamente grandes comprarão plataformas elevatórias adequadas às suas próprias necessidades de acordo com as necessidades do usuário, o que significa que equipamentos com volume excessivo enfrentarão dificuldades no transporte, o que também é uma preocupação para muitos usuários e fabricantes. O equipamento é grande em tamanho e ocupa uma grande área, tornando inconveniente mover-se para frente e para trás, Então, como devemos resolvê-lo? Hoje, o editor fornecerá uma introdução detalhada de como grandes plataformas de elevação resolvem dificuldades de transporte.

Inovação tecnológicaÉ estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

Que tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais dispositivos, tais como dispositivos de elevação fixos e dispositivos de elevação montados no veículo, que podem ser divididos de acordo com a forma de movimento. O chamado levantamento fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo, e então operações de elevação podem ser realizadas. Este tipo de equipamento de elevação é geralmente usado mais na linha de montagem, e algumas grandes linhas de produção precisam levantar os materiais para uma determinada posição ao carregá-los, e então colocá-los em produção na linha de produção. Um dispositivo de elevação especial precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.

A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.

Rio DongheAntes de usar a máquina a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.

A finalidade do elevador da fase: A fase telescópica adota um sistema eficaz da orientação, que reduz a diferença entre a fase telescópica e a fase fixa durante o processo da tradução, assegura a operação lisa, e muda continuamente a velocidade. O dispositivo síncrono adota uma movimentação de baixa velocidade e grande torque, tornando o estágio paralelo, livre e retrátil no lugar durante o processo de alongamento, cinemas, salões multifuncionais, estúdios, locais de esportes culturais, hotéis, etc.

Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, pode encurtar a vida útil do motor.


Copyright e aviso:
1. O Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosPesquisa de Sistema de Gestão exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosPesquisa de Sistema de Gestão, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosPesquisa de Sistema de Gestão é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica de 12 metrosPesquisa de Sistema de Gestão. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Alajuela.recomendarnotícia
Alajuela.Últimas notícias