SihuPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaAnálise de construção

tempo de liberação:2024-03-28 12:44:10 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:539

Dicas básicas:Sihu,É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, eficiência e área utilizável dos elevadores elétricos, a maioria dos edifícios altos dividirá elevadores elétricos em matrizes, sendo cada grupo responsável por uma parte dos pisos, e fará diferentes ajustes e agendamentos com base no modo de uso de diferentes andares em diferentes momentos.

SihuCurto-circuito no enrolamento do motor. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor,SihuElevador do trilho-guia, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento e leva ao superaquecimento ou mesmo queima do enrolamento.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevador de tesoura e outros materiais por anos, e opera com integridade.

Kanjiza.É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

O projeto de plataformas de elevação hidráulicas não é razoável. Se os designers encontrarem problemas com as dimensões do projeto, ângulos e outros aspectos ao projetar cilindros de óleo, cilindros e hastes, definitivamente haverá problemas nas fases posteriores. Assim, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, ainda é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com o ruído do cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica? Se a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica não estão estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer durante o processo de produção da máquina, e o ângulo da produção do cilindro de óleo é ligeiramente desviado, causará atrito entre o tambor do cilindro e a haste, resultando na situação sadia;

A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.


SihuPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaAnálise de construção



No local; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.

O ponto importante de manter o elevador é parar imediatamente de trabalhar, independentemente de qualquer fenômeno anormal permitido.O pessoal de atendimento ao cliente do elevador deve explicar a situação anormal do elevador, cooperar com a inspeção do elevador e resolver a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador e começar o trabalho novamente. Quando a situação anormal do elevador não é resolvida,SihuPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevador, a operação forçada não é permitida, e os problemas causados por isso não podem ser subestimados.

Antes de instalar os rolamentos do elevador, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação prematura do rolamento, o que pode levar a danos prematuros do rolamento. Além disso, certifique-se de que o ambiente de instalação está limpo e não traga limalhas de ferro,SihuPlataforma de elevação hidráulica pequena, poeira e outros objetos para os rolamentos. Mesmo pequenas partículas de poeira podem causar danos prematuros do rolamento, O uso prolongado também pode afetar o funcionamento entre rolamentos, levando a uma diminuição na vida útil do elevador.

AnáliseNo elevador de construção, a caixa de comutação também tem equipamento de proteção contra vazamentos, e seus fios e cabos têm bom isolamento sem vazamento.O metal que passa pelos fios não está enferrujado, e seu dano está perto de zero. Seu cabo de aço deve cumprir com os requisitos de configuração correspondentes, sem quaisquer problemas de quebra ou encolhimento de fio e é claro, o número de fios quebrados não deve exceder os padrões correspondentes. O movimento da roldana é muito flexível.

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

A descoberta é causada principalmente por duas razões, uma é a perda de pressão hidráulica e a outra é o vazamento de válvulas hidráulicas ou vedações.


SihuPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaAnálise de construção



Como instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa, o que inevitavelmente leva a alguns dispositivos não estar no lugar ou deslocamento do rolamento. Uma vez que esses problemas ocorrem no dispositivo, fará com que a folga entre os rolamentos se torne muito pequena, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, também é necessário usar um instrumento de teste para testar a instalação do rolamento, a fim de garantir o sucesso da instalação do rolamento.

Norma de qualidadeDevido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso o que economiza muito energia.

O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, plataforma giratória direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção fáceis.

O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

SihuPreparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.

O elevador de carga tipo trilho guia foi inspecionado e depurado antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados.

No local; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.


Copyright e aviso:
1. O SihuPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaAnálise de construção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação SihuPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaAnálise de construção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de SihuPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaAnálise de construção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu SihuPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaAnálise de construção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Alajuela.recomendarnotícia
Alajuela.Últimas notícias