Geel.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRecursos de notícias

tempo de liberação:2024-03-28 17:14:57 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:245

Dicas básicas:Geel.,A plataforma combinada é frequentemente utilizada em pequenas oficinas com pequeno volume de mercadorias. No entanto, co

A plataforma combinada é frequentemente utilizada em pequenas oficinas com pequeno volume de mercadorias. No entanto, como esta plataforma precisa completar duas funções ao mesmo tempo, inevitavelmente aumenta a distância de manuseio de ferramentas / veículos na oficina.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis,Geel.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulica, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.

Geel.Bomba manual: Em caso de mau funcionamento do sistema, a bomba manual pode ser operada para levantar óleo de alta pressão para a posição mais próxima do piso. Válvula de ruptura da tubulação: Ruptura da tubulação do sistema hidráulico. Quando o carro pára e desce, a proteção da temperatura do óleo do tanque de óleo pode ser cortada automaticamente. Quando a temperatura do óleo do tanque de óleo excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador. Depois que a temperatura do óleo cai, o elevador começa.

Vantagem de custo operacional: Baixa taxa de falha: Devido ao sistema hidráulico e bom desempenho, a taxa de falha operacional de elevadores de carga atualizados hidráulicos pode ser reduzida a um nível relativamente baixo; Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, economizando muito energia.

Merda.A plataforma de elevação montada no veículo é amplamente utilizada para operações de alta altitude em hotéis, edifícios, aeroportos, estações, locais de esportes, oficinas armazéns e outros lugares; Também pode ser usado como iluminação temporária de alta altitude, publicidade,Geel.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsiva, etc.

Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)

O dispositivo principal não liga. Quando essa falha ocorre, verifique se a fonte de alimentação trifásica é normal, se o botão de parada de emergência interno e externo comuta, o interruptor de bloqueio elétrico está ligado, se a sequência de fase elétrica trifásica está correta e se a luz indicadora de trabalho do relé está ligada.


Geel.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRecursos de notícias



Os acima são os princípios de funcionamento de três elevadores comuns, e há também algumas formas de elevadores que não são comuns tais como elevadores montados em cilindro, elevadores montados em carro elevadores de braço curvo, etc Sua característica comum é o princípio hidráulico para a operação, porque a estabilidade do sistema hidráulico pode trazer melhor experiência do usuário e operação mais segura para o equipamento, que tem sido favorecido por muitos usuários.

O que é um elevador hidráulico de carga?

Os materiais entram na linha de produção em uma extremidade do edifício da fábrica, e o processo de produção termina na outra extremidade do edifício da fábrica com múltiplas plataformas separadas; Isso pode encurtar muito a distância do fluxo de material no edifício da fábrica.

Marca de Alta qualidadeDevido ao mau contato do interruptor de proteção de segurança, é fácil para os fabricantes hidráulicos de elevador de carga causar este problema.

Ao colocar materiais na plataforma, eles devem ser colocados no meio da plataforma, tanto quanto possível. O peso dos bens deve estar dentro da faixa de carga padrão do equipamento, materiais e plataformas de elevação podem ser feridos e acidentes perigosos podem ocorrer. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Após horas de operação do elevador, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos.


Geel.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRecursos de notícias



Linhas de vários equipamentos de segurança

Método de ensaioHá ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico, havia ar no cilindro hidráulico devido a um erro operacional. Sob alta pressão, é fácil gerar cavitação e ruído de alta frequência. Quando a haste é dobrada ou substituída por uma nova vedação, a nova vedação é muito apertada, o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada, o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada, ela precisa ser corrigida. Além disso, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, mesmo ao organizar tubulações, pode reduzir a vibração e o ruído, e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.

Uma breve introdução aos elevadores hidráulicos de carga de elevação: elevadores hidráulicos de carga de elevação são plataformas hidráulicas especializadas de elevação usadas para transportar mercadorias entre pisos de edifícios.Os produtos são usados principalmente para transportar mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho; O sistema hidráulico de produtos hidráulicos do elevador da carga tais como garagens tridimensionais e elevadores do carro da altura do assoalho da garagem é equipado com dispositivos de proteção da sobrecarga do elevador da carga do levantamento anti queda. Este produto tem uma estrutura resistente, elevação suave e fácil instalação e manutenção, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos.

Certifique-se de que há uma fonte de alimentação adequada no local de instalação, e a manutenção separada da caixa de distribuição é necessária. A caixa de distribuição deve ter um interruptor de vazamento, e o local de construção do elevador de carga hidráulico deve ser equipado com um extintor de incêndio para evitar que as operações de soldagem causem incêndios. Ao selecionar um interruptor de vazamento, ele deve ser adequado para a potência operacional.

Geel.Portanto, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos lembram que existem três maneiras principais de ajustar o circuito de controle de velocidade: circuito de controle de velocidade de estrangulamento: fornecimento quantitativo de óleo da bomba, usando válvulas de fluxo para ajustar o fluxo dentro e fora do atuador para alcançar o controle de velocidade; No circuito de controle de velocidade de estrangulamento de volume, o óleo é fornecido pela bomba variável limitadora de pressão, e a taxa de fluxo no atuador é ajustada pela válvula de fluxo para adaptar a taxa de fluxo da bomba variável à taxa de fluxo regulada da válvula de controle de velocidade.

Vantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, e a porta do carro permite que os passageiros saiam com segurança do carro; Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão, fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára, pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.

Quais são os métodos para reduzir o tremor em plataformas de elevação? Reduzir a agitação da plataforma de elevação pode reduzir os obstáculos psicológicos dos operadores, garantir o progresso suave da operação, e também ajudar muito a melhorar a segurança. Lembrete quente: segurança, não operar cegamente. Os elevadores são amplamente utilizados em muitos lugares,Geel.Elevador hidráulico de mesa de elevação, e seus princípios de trabalho variam. Hoje vamos analisar os princípios de trabalho dos elevadores. Os tipos de elevadores são geralmente divididos no seguinte: elevadores fixos, Este tipo de elevador usa cilindros de óleo hidráulico e estações de bomba para transmitir energia, na forma de um tipo de garfo de tesoura. De acordo com as necessidades do cliente, o comprimento da haste de suporte para a garfo de tesoura, o ângulo do eixo angular e a expansão e contração do cilindro de óleo completam a operação de elevação. Suas vantagens são grande capacidade de carga, elevação estável e alta segurança.


Copyright e aviso:
1. O Geel.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRecursos de notícias exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Geel.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRecursos de notícias, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Geel.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRecursos de notícias é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Geel.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRecursos de notícias. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Alajuela.recomendarnotícia
Alajuela.Últimas notícias