Chang'anMáquina de rotação hidráulicaQuais são as matérias-primas e usos

tempo de liberação:2024-04-16 18:31:58 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:208

Dicas básicas:Chang'an,Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, existem vários tipos de equ

Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, existem vários tipos de equipamentos de elevação que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Portanto, é crucial escolher que tipo de equipamento de elevação usar lá. Por exemplo, alguns clientes que usam dentro de casa exigem um ambiente limpo, não cavam poços, e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia, Alguns clientes optam por usar ao ar livre, mas não há requisitos rigorosos para limpeza. Eles podem escavar poços ou adicionar redes de proteção. Há muitas opções para cavar poços, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.

Ao usar o elevador, deve-se ouvir qualquer ruído anormal do elevador. Se houver algum, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.

Chang"anO airbag de segurança da cortina lateral pode impedir que o pessoal de manutenção entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, a equipe de pessoal técnico fornecerá treinamento sobre o processo de operação e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes. ao mesmo tempo, eles também explicarão algumas questões de manutenção no futuro; Inspecione cuidadosamente o desgaste dos componentes. como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e no tamanho, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução, é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver, Xilang Door Industry, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica, deve fornecer tratamento profissional em tempo hábil para evitar falhas do equipamento com antecedência; Depois de usar por um período de tempo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; Confirme várias vezes se há algum ruído durante o processo de operação. Como é durante o período de execução, é necessário observar cuidadosamente durante o uso. Se algum ruído é encontrado durante o funcionamento da plataforma de elevação hidráulica, não há necessidade de se preocupar com ele na fase anterior de uso. Em circunstâncias normais, executar várias vezes, e após a execução, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece. Neste momento, o fabricante deve resolver prontamente o problema; Inspecção regular por pessoal dedicado

Verifique o cabo de aço liso e vários fixadores, se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los

Ho.Verifique todas as seções padrão e pontos de conexão diagonais do suporte Verifique os parafusos de fixação do rack de engrenagens e certifique-se de que a placa e a organização da asa de resfriamento do motor estão limpos

O pessoal envolvido em operações de alta altitude deve ser submetido a exames regulares. Aqueles que sofrem de doença cardíaca grave, hipertensão, anemia ou outras condições que não são adequadas para operações de alta altitude não estão autorizados a se envolver em operações de alta altitude.

Quando ocorre afrouxamento, componentes recém-processados e montados apresentam desvios na forma geométrica e dimensões de encaixe. Nos estágios iniciais de uso, devido a cargas alternadas como impacto e vibração, bem como fatores como calor e deformação, aliados ao rápido desgaste, se forem detectados eventuais acidentes de segurança na produção, devem comunicar prontamente à unidade de construção.

Para entender o ajuste de descida de emergência da plataforma de elevação, primeiro você precisa entender a unidade de alimentação de combinação de plataforma de elevação hidráulica, que é uma micro estação hidráulica integrada. Usado principalmente como uma unidade de energia para elevadores hidráulicos e plataformas de elevação, é composto por motores, bombas de óleo, blocos de válvula integrados, blocos de válvula, blocos de válvula hidráulica e vários acessórios hidráulicos, tais como acumuladores. Comparado com estações hidráulicas convencionais que atendem aos mesmos requisitos de princípio, tem vantagens como estrutura compacta, pequeno volume, peso leve, desempenho confiável, aparência bonita sem vazamento e baixo preço.

Elevação e descida

AdministraçãoEm primeiro lugar, é necessário manter a manutenção regular. Após um certo período de tempo, a tinta do elevador oxidará automaticamente com oxigênio no ar, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador é necessário prestar atenção ao armazenamento e tentar não colocá-lo ao ar livre. É estritamente proibido colocá-lo ao ar livre no verão ou dias chuvosos para exposição à luz solar ou chuva.

O desgaste do eixo está dentro da faixa permitida, sem deformação séria, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?


Chang



Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio

Onde é BOMVerifique a folga do rolamento de esferas e o desgaste da roda guia da suspensão. Se o rolo estiver desgastado, é necessário ajustá-lo ou substituí-lo. Se o rolamento do elevador estiver desgastado, substitua a roda guia ou o rolamento

Se o tratamento de envelhecimento por vibração alcançou os resultados pode ser julgado com base no método de observação da curva de parâmetros.

Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e,Chang"anPlataforma de elevação hidráulica móvel tipo tesoura, em seguida,Chang"anPlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábrica, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Chang"anAo instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida, é necessário instalar molas tampão pois o tamponamento pode garantir a segurança.

Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.

A tecnologia ferrográfica pode ser efetivamente aplicada para detectar e monitorar o grau de poluição por óleo no sistema hidráulico de elevadores hidráulicos, analisar o processo de desgaste e diagnosticar falhas, tem as vantagens de ser intuitiva, precisa e informativa. Portanto, ele se tornou uma ferramenta poderosa para diagnosticar e analisar falhas em sistemas hidráulicos de engenharia mecânica. Compartilhamento: Quando transportamos mercadorias em grandes fábricas, você sabe como definir a velocidade dos elevadores do trilho de guia? Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante de elevadores de carga tipo trilho guia.


Copyright e aviso:
1. O Chang'anMáquina de rotação hidráulicaQuais são as matérias-primas e usos exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Chang'anMáquina de rotação hidráulicaQuais são as matérias-primas e usos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Chang'anMáquina de rotação hidráulicaQuais são as matérias-primas e usos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Chang'anMáquina de rotação hidráulicaQuais são as matérias-primas e usos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Alajuela.recomendarnotícia
Alajuela.Últimas notícias