Gu YePlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaPerdido

tempo de liberação:2024-04-16 14:01:31 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:74

Dicas básicas:Gu Ye,Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueioVerifique todos os dispositivos de segur

Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio

Verifique todos os dispositivos de segurança, incluindo campainhas,Gu YeElevador móvel de tracção, botões de parada de emergência, interruptores de viagem, sensores, etc., para operação normal e sinais precisos.

Gu YeAo trabalhar na plataforma, a primeira coisa a fazer é usar pernas espirais, não no nível do solo e não em encostas íngremes.

O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado, eles precisam ser mais cuidadosos, é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.

Marcavelica.Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.

Estabeleça um sistema de armazenamento de etiquetas. Para evitar confusão de variedades de óleo hidráulico, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

A parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe, o elevador Nanchang precisa confiar na viagem de limite superior para bloquear a corrente e parar a elevação. Se a viagem de segurança muitas vezes abre e fecha o contato, o elevador de carga descerá automaticamente para o primeiro andar.


Gu YePlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaPerdido



Usando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas,Gu YePlataforma de elevação tipo luva auto-caminhante, com base na prática de trabalho, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), é fácil reduzir o desempenho de carga do elevador.

Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleosos recebidos devem ser armazenados e armazenados exclusivamente de acordo com sua marca, e é estritamente proibido colocá-los aleatoriamente, ao mesmo tempo, não devem ser colocados ao ar livre, e não devem estar perto de fontes de fogo.

Desconto?Ao usar o elevador, deve-se ouvir qualquer ruído anormal do elevador. Se houver algum, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.

O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos,Gu YePlataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metros, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado, eles precisam ser mais cuidadosos, Neste ponto, e inspecionar cuidadosamente a estrutura de aço, dispositivos de proteção de segurança, dispositivos elétricos e dispositivos de transmissão de elevadores de construção.


Gu YePlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaPerdido



O elevador da plataforma de elevação deve seguir rigorosamente os regulamentos para transportar o trabalho caso contrário, é necessário decompor as funções do equipamento exigido pelo plano e entender quais mecanismos podem ser selecionados para completá-lo

A vantagem da engenharia civil da plataforma de elevação do tipo trilho de guia é que não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo pode causar danos a pessoas ou objetos.

Recomendação de qualidadeNo trabalho de projeto de elevadores hidráulicos, e a altura da camada superior é mais de metros. A sala de máquinas pode ser instalada dentro de um raio de metros do eixo, ocupando uma área de apenas - metros quadrados. O elevador do trilho de guia do corpo duplo não tem um dispositivo de contrapeso, melhorando a taxa de utilização da área do eixo. O cilindro da carga e da carga do elevador do trilho de guia do corpo duplo atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência da força do eixo é baixa, A plataforma auto elevatória com estrutura de tijolo ou estrutura de concreto de tijolo é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga.

Verifique a folga do rolamento de esferas e o desgaste da roda guia da suspensão. Se o rolo estiver desgastado, é necessário ajustá-lo ou substituí-lo. Se o rolamento do elevador estiver desgastado, substitua a roda guia ou o rolamento

Gu YeQual é a diferença entre uma plataforma e um elevador de carga simples? Eu acho que muitos amigos estão muito interessados nesta questão, especialmente para o comprador da plataforma de elevação, que pode não estar familiarizado com ele. Em seguida, nós, o fabricante da plataforma de elevação, apresentaremos brevemente este conhecimento a todos.

No nosso dia-a-dia, as plataformas de trabalho de alta altitude desempenham um papel industrial muito importante. Para garantir melhor o uso de plataformas de trabalho de alta altitude, precisamos mantê-las regularmente. Então, vamos ensiná-lo brevemente como manter plataformas de trabalho de alta altitude.

Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.


Copyright e aviso:
1. O Gu YePlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaPerdido exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Gu YePlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaPerdido, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Gu YePlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaPerdido é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Gu YePlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábricaPerdido. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Alajuela.recomendarnotícia
Alajuela.Últimas notícias