Jaruco.Quanto 30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento

  • tempo de liberação:2022-04-28 10:06:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:215
  • Descrição rápida:

    Jaruco.,Características da aplicação do feixe INa semana passada, o anúncio no mercado norte da China mostrou uma ligeira tendên

Conteúdo do artigo

Características da aplicação do feixe I

Na semana passada, o anúncio no mercado norte da China mostrou uma ligeira tendência de recuperação. A citação do cartaz em Tangshan, a cidade líder, levantou-se primeiro e depois estabilizou-se em quatro dias de negociação, com uma forte atmosfera de espera e ver no mercado. Afetado pela quase estagnação da aquisição do festival, os produtos galvanizados de mergulho a quente têm sido amplamente utilizados na indústria (tais como equipamento químico, processamento de petróleo, exploração marinha, estrutura de metal, transporte de energia, etc.), agricultura (tais como irrigação de aspersores, sala de aquecimento), construção (tais como transporte de água e gás, revestimento de fio, andaime, casa, etc.), pontes, transporte etc. porque produtos galvanizados a quente mergulho

Devido à dimensão relativamente elevada e estreita da secção do feixe I ordinário e do feixe de luz I, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente, quando a moldagem de extrusão é usada para acessórios de tubos de diâmetro de mm, o investimento de máquinas e equipamentos é menor, por is so o consumo de matérias-primas também é muito pequeno, e a tecnologia é relativamente perfeita. Uma vez que o tamanho do tubo é aumentado, o método de extrusão a frio deve ter grande capacidade de carga e máquinas e equipamentos de alta potência. Por conseguinte,Jaruco.Tubo de liga GH536, o sistema de controlo automático será actualizado.

Sistema de passagem direta. O rolamento direto


Jaruco.Quanto  30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento



Características técnicas fundamentais do tubo de liga:

Os preparativos para a construção de redes de reforço de alta velocidade incluem a preparação e inspeção de matérias-primas, a inspeção e aceitação da camada inferior do pavimento, e a preparação de equipamentos de construção e máquinas de engenharia.

A forma de uma pequena fissura longitudinal na superfície do tubo de liga é inferior a mm A largura global é inferior a mm A profundidade é inferior a .mm.

Inovação tecnológicaA fim de fazer a peça de trabalho do tubo de aço ter as propriedades mecânicas, físicas e químicas necessárias além da seleção razoável de materiais e processos de formação, o processo de tratamento térmico é muitas vezes essencial. O aço é o material mais utilizado na indústria mecânica. A microestrutura do aço é complexa e pode ser controlada por tratamento térmico. Portanto,Jaruco.Produo de tubos soldados e grossista, o tratamento térmico do aço é o principal conteúdo do tratamento térmico do metal. Além disso, alumínio, cobre, magnésio, titânio e suas ligas também podem alterar suas propriedades mecânicas, físicas e químicas através do tratamento térmico para obter diferentes propriedades de serviço.

Plano : tubo de liga de crómio Martensitic e tubo de liga de crómio com composição de Cr superior a %, a temperatura da solução é ~ ~

Rodagem a frio de precisão de mangas rolantes de pequeno e médio porte com tubos de liga pode melhorar muito a utilização do material, suportando desempenho e vida útil. Este documento introduz sistematicamente o desenvolvimento de tubos de aço de rolamento a frio de alta qualidade e a sua aplicação em rolamento. Rolamento frio de precisão de mangas rolantes de pequeno e médio porte com tubos de aço de rolamento pode melhorar muito a utilização do material, suportando desempenho e vida útil. Este papel introduz sistematicamente a vida útil de rolamentos frios de alta qualidade.


Jaruco.Quanto  30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento



Xhy- série de ligas de alta dureza I-beam; Desenhos de empresas e tubos resistentes ao desgaste (Φ ≥mm); comprometer o processamento e produção de partes vulneráveis de máquinas de cimento; consultoria e serviço em tecnologia de solda; a camada resistente ao desgaste da placa resistente ao desgaste de placa resistente ao desgaste de alta pilha de crómio série de fios de solda de fluxo de caixa é principalmente de crómio elevado, bem como manganês, molibdénio, nióbio franco e outros co co mponentes. O carboneto de liga formado tem forte estabilidade a alta temperatura.

Personalização do programaEu, que é reto. Isto torna a soldadura e a fragmentação de a ço de secção H mais simples do que o aço de secção I, melhores propriedades mecânicas por peso unit ário, e pode poupar um monte de materiais e tempo de construção.

Aço transfere calor excelentemente; Pode suportar temperatura elevada; Materiais fortes e fortes; Provavelmente há muito tempo. Além disso, há o baixo custo do metal.

Geralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, os comuns são passivação a alta temperatura ou passivação de cianeto de sódio.

Jaruco.O raio I está dividido em feixe I comum e feixe de luz I. A especificação do feixe I normal laminado a quente é -Baa;. A especificação de feixe de I flexível laminado a quente fornecida por acordo entre o fornecedor e o comprador é - sola;. O feixe I é utilizado principalmente em estruturas de construção,Jaruco.Quanto custa O. 10 I-beam por tonelada, fabrico de veículos, outras estruturas industriais e painéis e armários fixos. I-beam é muitas vezes usado junto com I-beam.

O feixe I só pode ser utilizado para o feixe H, enquanto o raio H pode ser utilizado para a coluna de suporte de carga da estrutura.

Características do feixe I: o conteúdo da liga de carbono de crómio é -%, a dureza da liga de carboneto de crómio é V, e a dureza macro é - HRC

Alajuela.Outras informações do produto
  • HebeiElevador de carga do segundo andarDetalhes

    HebeiElevador de carga do segundo andarDetalhes

  • YuciElevador de carga elevado 1-4 andaresA operação é simples e pode ser projetada

    YuciElevador de carga elevado 1-4 andaresA operação é simples e pode ser projetada

  • QinghaiElevador de carga exteriorA natureza química da reação

    QinghaiElevador de carga exteriorA natureza química da reação

  • ChengdeElevador de carga ferroviário duplo guiaProcesso de substituição de importação

    ChengdeElevador de carga ferroviário duplo guiaProcesso de substituição de importação

  • GujiaoElevador de carga ferroviário guia de correnteDicas para usar

    GujiaoElevador de carga ferroviário guia de correnteDicas para usar

  • Lv Liang.Elevador de carga fixo de elevação de 1 metroComo instalar corretamente

    Lv Liang.Elevador de carga fixo de elevação de 1 metroComo instalar corretamente

  • HejianElevador de carga hidráulico fixoQual é a situação do negócio

    HejianElevador de carga hidráulico fixoQual é a situação do negócio

  • Liga XilingolElevador de carga hidráulico fixoA necessidade de manutenção

    Liga XilingolElevador de carga hidráulico fixoA necessidade de manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Jaruco.Quanto 30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento fornecem Jaruco.Quanto 30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento de nossa empresa, serviço Jaruco.Quanto 30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento e outras informações. Se você comprar produtos Jaruco.Quanto 30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jaruco.Quanto 30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento. O Jaruco.Quanto 30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jaruco.Quanto 30 I-beam por metroMelhorar o nível de fabricação do equipamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!