Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura

  • tempo de liberação:2022-05-07 18:40:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:246
  • Descrição rápida:

    Negotino.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorJulgamento defeituoso do transformador de energiaNegotino.O isolamento entre as

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Negotino.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Kawasaki.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região,Negotino.35kV óleo imerso transformador,Negotino.Substituição do tipo Transformer e caixa, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Ambiente de inspecçãoDevido à má vedação geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura



Causas do incêndio no transformador de energia

Onde o posso encontrar?A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Negotino.Vazamento de óleo de selo

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Alajuela.Outras informações do produto
  • FiladelfiaPlataforma de elevação hidráulica elétricaPesquisa de Sistema de Gestão

    FiladelfiaPlataforma de elevação hidráulica elétricaPesquisa de Sistema de Gestão

  • Zabure.Elevador eléctrico subminiatureComo verificar a precisão do trabalho de usinagem

    Zabure.Elevador eléctrico subminiatureComo verificar a precisão do trabalho de usinagem

  • Zabure.Plataforma de elevação de braço únicoO que fazer quando há um problema

    Zabure.Plataforma de elevação de braço únicoO que fazer quando há um problema

  • Zabure.Pequena plataforma de elevação totalmente automáticaDiferenciação de variedade

    Zabure.Pequena plataforma de elevação totalmente automáticaDiferenciação de variedade

  • Zabure.Perfis de liga de alumínio para elevadoresPrincípio de funcionamento fácil de dominar

    Zabure.Perfis de liga de alumínio para elevadoresPrincípio de funcionamento fácil de dominar

  • Tirhanimine.Transformador de tipo de caixa 100Descreva resumidamente várias precauções de uso

    Tirhanimine.Transformador de tipo de caixa 100Descreva resumidamente várias precauções de uso

  • Koblenz.Plataforma de elevação fixa SjgO desenvolvimento diversificado do mercado aumenta a competit

    Koblenz.Plataforma de elevação fixa SjgO desenvolvimento diversificado do mercado aumenta a competit

  • Koblenz.Caminhão de plataforma elevatória pequenoGuia de uso

    Koblenz.Caminhão de plataforma elevatória pequenoGuia de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura fornecem Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura de nossa empresa, serviço Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura e outras informações. Se você comprar produtos Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura. O Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Negotino.Transformador electrónico de alta tensãoDesempenhar um papel na regulação da temperatura, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!