Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de

  • tempo de liberação:2022-05-05 14:05:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:354
  • Descrição rápida:

    Gjilan.,O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador.

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Causas do incêndio no transformador de energia

Gjilan.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Fábrica de transformadores de tipo seco

Abha.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de



Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Em termos gerais o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

ProjectoApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário,Gjilan.Modelo tridimensional de transformador de tipo seco, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Interpretação e observaçãoProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,Gjilan.O que é melhor para transformador de tipo seco, neve, vento e areia.

Gjilan.Il"ldquo; YN D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Operação transformadora imersa em óleo

Fuga de óleo na flange de looper

Alajuela.Outras informações do produto
  • Cinisello Balsamo.Elevador elétrico de cargaQual é o papel da descrição

    Cinisello Balsamo.Elevador elétrico de cargaQual é o papel da descrição

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação e descargaTrabalho de inspeção a ser feito antes da operaçã

    Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação e descargaTrabalho de inspeção a ser feito antes da operaçã

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de trabalho do elevadorQual é a temperatura permitida para estresse

    Cinisello Balsamo.Plataforma de trabalho do elevadorQual é a temperatura permitida para estresse

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioO que saber sobre

    Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioO que saber sobre

  • Hoorn.Elevador eléctrico móvelCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

    Hoorn.Elevador eléctrico móvelCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

  • Montepuez.Transformador de tipo seco scb13-1250Como tomar a iniciativa de expandir os lucros

    Montepuez.Transformador de tipo seco scb13-1250Como tomar a iniciativa de expandir os lucros

  • Raleigh OestePlataforma elevatória pequenaProblema de avaliação de qualidade

    Raleigh OestePlataforma elevatória pequenaProblema de avaliação de qualidade

  • Raleigh OesteCarro plataforma de elevação JueliSobre o método vazio e método de detecção

    Raleigh OesteCarro plataforma de elevação JueliSobre o método vazio e método de detecção

  • incitar:Lembrete: as informações Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de fornecem Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de de nossa empresa, serviço Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de e outras informações. Se você comprar produtos Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de. O Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gjilan.Transformador de tipo seco 400KVAQuais são as vantagens da indústria de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!