Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento

  • tempo de liberação:2022-04-28 18:06:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:84
  • Descrição rápida:

    Tolyatti.,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

Conteúdo do artigo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Tolyatti.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional,Tolyatti.Transformador rectificador de distribuição,Tolyatti.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleo, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento



Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Gestão económicaUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo,Tolyatti.Equipamento de distribuição Transformer, por favor não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Boa reputação.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Acelerar o processo de transformador a seco?

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Tolyatti.No caso da utilização de transformadores de tipo seco os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Alajuela.Outras informações do produto
  • Avignon.Elevador elétrico de três rodasProblema de distorção

    Avignon.Elevador elétrico de três rodasProblema de distorção

  • Avignon.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaContra-indicações ao usar o produto

    Avignon.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaContra-indicações ao usar o produto

  • Avignon.Elevador de elevação de plataforma elétricaAnálise estrutural e pesquisa

    Avignon.Elevador de elevação de plataforma elétricaAnálise estrutural e pesquisa

  • Avignon.veículoConcussão e enfraquecimento, atitude dos empresários em relação ao mercado aumenta

    Avignon.veículoConcussão e enfraquecimento, atitude dos empresários em relação ao mercado aumenta

  • Delft.Elevador móvelComo fazer um bom trabalho de tratamento pelo frio

    Delft.Elevador móvelComo fazer um bom trabalho de tratamento pelo frio

  • NígerTransformador imerso em óleo reabastecendo vídeoOnde está a diferença de classificação

    NígerTransformador imerso em óleo reabastecendo vídeoOnde está a diferença de classificação

  • Ferrand ClementeElevador de tesoura fixoA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compe

    Ferrand ClementeElevador de tesoura fixoA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compe

  • Ferrand ClementeVeículo de plataforma de elevação de veículo elétrico de três rodasQuais são os usos

    Ferrand ClementeVeículo de plataforma de elevação de veículo elétrico de três rodasQuais são os usos

  • incitar:Lembrete: as informações Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento fornecem Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento de nossa empresa, serviço Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento e outras informações. Se você comprar produtos Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento. O Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tolyatti.Transformador de caixa 500Como promover o desenvolvimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!