Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas

  • tempo de liberação:2022-04-26 08:47:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:417
  • Descrição rápida:

    Petrila.,Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco

Conteúdo do artigo

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, danos a máquinas e equipamentos, etc.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Petrila.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Baicoi.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente,Petrila.Transformador imerso em óleo reabastecendo vídeo, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Como selecionar transformador de tipo seco

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais,Petrila.Caixa tipo transformador 400kV, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Pesquisa do ProdutoAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Fuga de óleo na flange de looper

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas



A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

DetalhesDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Como manter um transformador seco?

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Petrila.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Operação do transformador imerso em petróleo

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Alajuela.Outras informações do produto
  • Ballina.Plataforma de elevação de 50 toneladasPequenas flutuações de preços

    Ballina.Plataforma de elevação de 50 toneladasPequenas flutuações de preços

  • Ballina.Manutenção hidráulica da plataforma de elevação do elevadorQual é a composição química de

    Ballina.Manutenção hidráulica da plataforma de elevação do elevadorQual é a composição química de

  • Ballina.Mesa de máquina de elevação de liga de alumínioProcesso de produção econômico

    Ballina.Mesa de máquina de elevação de liga de alumínioProcesso de produção econômico

  • Nijkerk.Elevador de fábricaComo resolver o problema

    Nijkerk.Elevador de fábricaComo resolver o problema

  • HengshuiPenthouse pequeno elevadorCoisas para prestar atenção ao escolher

    HengshuiPenthouse pequeno elevadorCoisas para prestar atenção ao escolher

  • CongtaiFabricante de elevadores de tesouraQuais são as vantagens insubstituíveis

    CongtaiFabricante de elevadores de tesouraQuais são as vantagens insubstituíveis

  • Peter kuytreubnersky.Plataforma de elevação hidráulica de coluna únicaO risco de flutuações de preço

    Peter kuytreubnersky.Plataforma de elevação hidráulica de coluna únicaO risco de flutuações de preço

  • Sidi Slimane.Transformador de provisõesIntegração mais próxima da concentração da indústria

    Sidi Slimane.Transformador de provisõesIntegração mais próxima da concentração da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas fornecem Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas de nossa empresa, serviço Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas e outras informações. Se você comprar produtos Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas. O Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Petrila.Tabela de peso do transformador imersoNotas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!