Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação

  • tempo de liberação:2022-04-19 22:47:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:239
  • Descrição rápida:

    Negotino.,Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento

Conteúdo do artigo

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Negotino.Nessa altura apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Rio Tercero.Caindo matérias estrangeiras e perfurando

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Requisitos de instalaçãoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Materiais de instalaçãoPara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio,Negotino.Parâmetros do transformador imerso em óleo, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Transformador de tipo seco

Negotino.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação,Negotino.800 cotação do transformador de tipo seco,Negotino.Preço do transformador do tipo seco do KVA 2000, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Alajuela.Outras informações do produto
  • Sligo.Fábrica de elevadoresQuais verificações devem ser feitas antes do uso

    Sligo.Fábrica de elevadoresQuais verificações devem ser feitas antes do uso

  • Kangaba.Transformador de conversor de energiaComo escolher o meio para resfriamento

    Kangaba.Transformador de conversor de energiaComo escolher o meio para resfriamento

  • Komlo.Pequena plataforma de elevação manualQuais são as vantagens da indústria

    Komlo.Pequena plataforma de elevação manualQuais são as vantagens da indústria

  • Komlo.Caminhão de plataforma de elevação manualSenso comum de uso de ferramentas

    Komlo.Caminhão de plataforma de elevação manualSenso comum de uso de ferramentas

  • SONHAPlataforma de elevação giratória hidráulicaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando ins

    SONHAPlataforma de elevação giratória hidráulicaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando ins

  • MaastrichtElevador de carga eléctrico pequenoProcesso de produção

    MaastrichtElevador de carga eléctrico pequenoProcesso de produção

  • MaastrichtPlataforma elevatória para estaleiros de construçãoVamos entender as 6 falhas comuns

    MaastrichtPlataforma elevatória para estaleiros de construçãoVamos entender as 6 falhas comuns

  • MaastrichtPlataforma de elevação hidráulica do elevadorDemonstração de desempenho especial

    MaastrichtPlataforma de elevação hidráulica do elevadorDemonstração de desempenho especial

  • incitar:Lembrete: as informações Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação fornecem Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação de nossa empresa, serviço Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação e outras informações. Se você comprar produtos Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação. O Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Negotino.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoO escopo de aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!