Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleoDesenvolvimento Industrial

tempo de liberação:2022-05-02 20:08:35 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:330

Dicas básicas:Giurgiu.,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Giurgiu.Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Kozekord.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleoDesenvolvimento Industrial



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado,Giurgiu.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVA,Giurgiu.Transformador de energia comercial,Giurgiu.Gabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Serviço honestoEm carga encomendada:

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleoDesenvolvimento Industrial



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Personalização do programaIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Transformador

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, a carga pode ser conectada.

Transformador imerso em óleo

Copyright e aviso:
1. O Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleoDesenvolvimento Industrial exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleoDesenvolvimento Industrial, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleoDesenvolvimento Industrial é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Giurgiu.Quota para o transformador imerso em óleoDesenvolvimento Industrial. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Alajuela.recomendarnotícia
Alajuela.Últimas notícias